Custom Pages
[vc_separator type='transparent' color='' thickness='' up='20' down='7']
Portfolio
[vc_separator type='transparent' color='' thickness='' up='20' down='7'] [vc_separator type="transparent" position="center" up="12" down="16"]
 

Quarentena aos 16 anos – 3

Dia 17 de quarentena, e já com pouca coisa para fazer. Coloquei uma cadeira na varanda do meu quarto para poder falar com as minhas vizinhas do lado e da frente (ambas já avós).

Comecei a reparar que todos os dias por volta das 15:00/15:30 iam as duas para as suas respetivas varandas e ficavam  em animada conversa. Falavam sobre tudo e sobre nada , estar a ouvi-las é a mesma coisa que ler as revistas sobre as novelas da TVI, mas, mesmo não sabendo rigorosamente nada de novelas decidi que também queria participar.

E lá fui eu, levei uma cadeira para a minha varanda e às 15:00 como de costume apareceram as duas para a sua conferência diária. Só que  desta vez estava lá eu! Devo dizer que não falamos de rigorosamente nada de interessante mas foi o dia de quarentena mais divertido. As três ,mantendo sempre a distância de segurança, ficámos então horas infímas a falar sobre tudo e sobre nada.

No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.