Custom Pages
[vc_separator type='transparent' color='' thickness='' up='20' down='7']
Portfolio
[vc_separator type='transparent' color='' thickness='' up='20' down='7'] [vc_separator type="transparent" position="center" up="12" down="16"]
 
labrador retriever

Charlie brown – Irresistível e imparável

A PRIMEIRA FOTOGRAFIA - 06/01/2020

O Charlie entrou na nossa vida dia 6 de Janeiro. Tinha 2 meses e meio e toda a família ansiava pela sua chegada. Perdemos no ano passado a Maggie, também ela um Retriever Labrador, e mergulhámos numa tristeza profunda com a sua partida. A oportunidade de ter um cachorro surgiu por acaso e todos dissemos que sim sem reservas.

Desde Janeiro que a nossa vida gira um pouco em função desta bola de pêlo que cresce diariamente em tamanho e disparates.
Como cachorro que é, come (insaciável), dorme (muito) e brinca (ainda mais).
É um mimado! Não dispensa uma sesta ao colo do dono todas as noites  antes de ir para a cama, e alguém está sempre disponível quando quer brincar.
Esta é a parte boa.

O reverso da medalha: No primeiro mês a questão da higiene foi muito dura, fazia xixi por toda a cozinha, e foi uma luta diária com a limpeza e cheiro… Demorou até deixar de fazer as necessidades dentro de casa.  Foi um alívio tremendo quando esse dia chegou.
Rói tudo e quando digo tudo não estou a exagerar. Temos de estar constantemente a desviar-lhe a atenção para um brinquedo que possa mordiscar.
Agora trepa para cima da mesa e bancadas da cozinha varrendo tudo o que apanha.

O exterior da minha casa parece um cenário de guerra.  Há, terra, ramos e papéis  espalhados por todo o lado.  Desconfio que tem  veia de  carteiro pois destrói tudo o que entra na caixa do correio…
Quando está dentro de casa, como não pára quieto, é necessário um alerta constante, pois assim que desviamos a atenção, a asneira já está em curso.

Enfim, é um desafio constante face à teimosia deste ser que enche a casa com o seu amor incondicional e a sua boa disposição permanente!!

Este é o Charlie fofinho e irresistível….

labrador o-mundo-ao-contrario
labrador retriever
Labrador o-mundo-ao-contrario

E este é O Charlie imparável…

Quem é mais teimoso???

No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.