Custom Pages
[vc_separator type='transparent' color='' thickness='' up='20' down='7']
Portfolio
[vc_separator type='transparent' color='' thickness='' up='20' down='7'] [vc_separator type="transparent" position="center" up="12" down="16"]
 

A casota do charlie

Charlie chegou em Janeiro. Estava frio, os dias eram pequenos, choveu bastante e ele era um cachorro bebé. Dormir fora de casa não era uma opção. Porém, com o passar das semanas, a situação tornou-se quase insustentável em termos de higiene. Dormia no hall junto à cozinha e de manhã era difícil lá entrar. Tivemos de lhe comprar uma casota. Estava fora de questão comprar uma de plástico, pesquisei alternativas e a que mais me agradou foi a madeira. Para além do dobro do preço, calculo que dê o dobro do trabalho a montar. É preciso aparafusar as paredes, até aí tudo bem, não fossem os parafusos que vêm incluídos com a embalagem pequenos demais. Ultrapassado esse obstáculo (tive de comprar parafusos maiores), lá montámos a casota, colocámos no lugar, pusemos a sua caminha e pronto. Dei um tratamento com verniz protector de madeira exterior bondex,   (escolhi a cor – carvalho médio), pintei a orla da entrada de preto para criar contraste e mandei fazer uma placa de madeira à take_me https://www.facebook.com/pg/takeitgifts/shop/ para colocar na casota. A meu ver ficou um miminho.

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

HOJE...

HOJE...

Como podem ver pelas imagens, Mr. Charlie já aprontou e conseguiu destruir não só a cama como a treliça ao lado da casota, para poder passar para o outro lado e fazer buracos no canteiro…

A vida com o Charlie é tudo menos monótona. Não há dia nenhum em que não faça pelo menos um disparate!!!

Iniciou as aulas de treino de obediência aos 3 meses, mas entretanto  foram  interrompidas por força das circunstâncias em que todos nos encontramos. Logo que possível irão ser retomadas; este precisa mesmo!!!

No Comments

Post A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.